O amor aqui é sempre bem-vindo!!!

Bem vindo!


Obs: Não posto livros!!! No entanto recomendo diversos blogs que postam...ótimos blogs por sinal.



terça-feira, 29 de março de 2011

Momento Colírio

                                                
**Pra você que (assim como "eu") tem um companheiro que lhe causa conjuntivite...alivie-se neste momento...eis que dedico o mesmo à nós...



**Não precisa me agradecer!!!

































Acabou meninas...voltem a realidade!!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Irmandade de Sangue - Kathryn Smith



Muitos séculos atrás, seis cavalheiros entre os quais se encontravam Chapel e Temple, foram enviados para capturar os tesouros secretos dos templários e caíram em uma armadilha que os converteu em vampiros. Seiscentos anos depois, Chapel vai a Inglaterra com a missão de proteger o Graal, ali conhecerá Prudence, uma mulher que consegue fazê-lo sentir de novo um homem. Mas ele é um vampiro e ela uma mortal, que, além disso, sofre de uma terrível doença. Que preço eles terão que pagar para resgatar seu amor e a si mesmos?

Durante séculos, Chapel serviu como guerreiro, fugindo do contato humano. Agora se vê obrigado a viajar a Inglaterra onde um antigo mal pode ter despertado.
Prudence Ryland quase perdeu a esperança. Precisa desesperadamente de um milagre e acredita que pode tê-lo encontrado. Mas está a ponto de descobrir que o maior milagre de todos a aguarda nos braços de Chapel. Quão único deve fazer é conseguir que seu reticente vampiro creia no poder do verdadeiro amor.

"Chamam-me Chapel...
Durante quase seis séculos vaguei na noite, sem ser um homem mortal. Se pudesse desfazer o passado... quando entrei no santuário dos cavalheiros da ordem dos Templários para lhes arrebatar o Santo Graal, só para descobrir que o cálice que levei aos lábios não era a relíquia sagrada mas sim uma infernal taça de danação. Agora, fujo do dia e de tudo o que seja humano, governado por uma sede ímpia. E entretanto...
Jamais conheci uma donzela como Prudence Ryland, cuja beleza e espírito desperta um coração que eu acreditava frio e morto muito tempo atrás. Mas sua jovem vida se apaga, e também ela procura a libertação do Graal... ignorando que o preço de sua busca pode ser sua alma.
Devo ajudar a Prudence, pois, há seiscentos anos, nenhuma outra mulher conseguiu avivar minhas paixões como ela o faz. Mas me atreverei a dar a minha amada aquilo que mais deseja... o sensual beijo da eternidade que é puro êxtase e perversa maldição ao mesmo tempo: meu beijo imortal?"

                                    **************


Como posso falar de romances em séries sobre vampiros e esquecer (o que é quase uma blasfêmia) de citar minha "amada" Kathryn Smith...que foi quem me despertou para o mundo dos vampiros cheios de paixão, desejo e testosterona...

Imperdoável!!!

Mas tentando amenizar a minha falta de consideração...só tenho a dizer que embora não tenha sido a primeira escritora a ser mencionada neste blog...não é nem de longe a menos importante...pelo contrário...pra mim Kat (para os intímos) é a precursora deste tipo de romance envolvendo seres místicos e nós réles mortais...

Sério...ela é MARAVILHOSA...de verdade!!!

Amo os livros dela...

Esta série Irmandade de Sangue eu já li todos...sem brincadeira duas vezes cada...de tão apaixonada que sou pelos personagens...

Ah, como não foi publicado no Brasil (o que é um absurdo), peguei os mesmos no blog "Romances Sobrenaturais"...

Irmandade de Sangue:
1. Minha para Sempre
2. Amor Imortal
3. Paixão Eterna
3.5. Noite de Bodas
4. Daqui a Eternidade
5. Te Amar é meu Destino


P.S: USA Today Bestseling Auhor

Recomendadissímos!!!

O caçador de Pipas - Khaled Hossini


Em Cabul, nos anos 70, viviam dois meninos que passaram juntos toda sua infância, e foram amamentados pela mesma mulher. Eles eram Amir e Hassan.

Amir era filho de um homem rico e respeitado entre os afegãos e Hassan era filho de um empregado da casa de Amir e havia nascido com o lábio leporino.

Hassan era humilde e fazia tudo pelo amigo, inclusive o defendia nas brigas de rua. Amir era covarde e se aproveitava da ignorância e falta de estudos de Hassan, inventando histórias e significados de palavras, enganando-o, fazendo-o pensar que o que dizia era completamente ao contrário do que na realidade deveria ser.

Amir era ciumento e inseguro, e sentia ciúmes quando seu baba (pai) demonstrava mais orgulho do comportamento de Hassan do que das atitudes de seu próprio filho.

No inverno de 1975, Amir teve a chance de conquistar seu baba, vencendo o famoso campeonato de pipas local, e para que Amir conseguisse cortar e recuperar a pipa vencedora e chegar em casa com o troféu - a última pipa cortada -, Hassan correu atrás da pipa azul para ajudar o amigo. Enquanto corria pelos becos para chegar à frente dos outros, encontrou Assef, um garoto prepotente, de família rica,  que odiava os hazaras como Hassan e perseguia Amir também, por este ser amigo de um hazara.

Assef, na frente da sua tribo de amigos que o protegiam, violentou Hassan, pois exigia que ele lhe entregasse a pipa, e por este não entregar a pipa azul. Também para se vingar, porque Hassan havia ameaçado com  o estilingue há algum tempo, impedindo-o de chegar perto de Amir. .

Amir, mesmo sabendo que esta não era a atitude correta, teve medo e  assistiu a cena da violência, escondido, covardemente, sem fazer nada para ajudar seu amigo Hassan, que sempre o protegeu e ali, estava fazendo tudo para que ele vencesse a competição.

Para afastar  seu sentimento de culpa, Amir armou uma situação para mandar Hassan e o pai, Ali, embora de sua casa. Simulou que Hassan roubara alguns presentes que ele havia ganhado de aniversário. Amir sabia que baba considerava o ato de roubar o único pecado de um homem.
Quando baba perguntou a Hassan se ele havia mesmo feito aquilo, Hassan confirmou, humildemente, novamente protegendo Amir da fúria de seu pai.
Baba perdoou Hassan, contudo Ali foi embora com seu filho mesmo assim, para não deixá-lo à mercê de Amir, que estava demonstrando seu mau caráter.

Nessa época, o Afeganistão já começava a enfrentar a invasão soviética e algum tempo depois Amir e seu pai,  precisaram fugir do país. As experiências e o sofrimento terríveis pelos quais passaram, aproximaram, finalmente, pai e filho. Eles conseguem se mudar para os Estados Unidos.

Na América, Amir encontrou o amor do pai e conheceu uma bela mulher, Soraya, com quem se casou, mas eles não tiveram filhos e baba morreu de câncer, algum tempo depois
.


Recomendadissímo!!!

O diário de Anne Frank - Otho H. Frank

Anne manteve um diário de 1942 a 1944. Neste último ano ouviu numa transmissão de rádio que um membro do governo holandês (no exílio) esperava recolher testemunhos do povo holandês sob ocupação alemã. Ela decidiu reescerver e a organizar o diário, melhorando o texto, omitindo passagens que achava desinteressantes e acrescentando outras de memória. Trata-se aqui da publicação desta segunda versão. Isto é explicado no prefácio do livro (pgs. 5 e 6).

"Escrever um diário é uma experiência realmente estranha para alguém como eu. Não somente porque nunca escrevi nada antes, mas também porque acho que ninguém se interessará, nem mesmo eu, pelos pensamentos de uma garota de treze anos. Bom, não importa. Tenho vontade de escrever, e tenho uma necessidade ainda maior de tirar todo tipo de coisa do meu peito.” (pg 16)

Publicado originalmente em 1947, "O Diário de Anne Frank" já foi lido por milhões de pessoas em todo o mundo. Esta edição, porém, traz pela primeira vez a íntegra dos escritos de Anne, com todos os trechos e anotações que o pai da menina cortou para lançar a versão conhecida do livro. É comovente descobrir que, no contexto tenebroso do nazismo e da guerra, ela viveu problemas e conflitos de uma adolescente de qualquer tempo e lugar. Neste volume, o leitor acompanha o desabrochar da sexualidade de Anne, surpreende-se com a relação conflituosa que a jovem tinha com a mãe e se emociona com sua admiração sem reservas pelo pai. Anne registrou admiravelmente a catástrofe que foi a Segunda Guerra Mundial. Seu diário está sempre entre os documentos mais duradouros produzidos neste século, mas é também uma narrativa terna e incomparável, que revela a força indestrutível do espírito humano.

Recomendadissímo!!!

Trilogia: Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler


Que menina não quer o amor do garoto mais popular da escola? Qual delas não sonha com um romance de contos de fadas? Na verdade todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Sem se importar com o que os outros pensavam de sua crença, ela era capaz de ficar horas e horas conversando com eles… Encontrava a paz. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
Em outro ponto da cidade, estava Tristan Carruthers – um lindo garoto que fazia parte da equipe de natação da escola de Stonehill. Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da região. Todas não, quase todas. Tristan não exercia sobre Ivy o mesmo encantamento que despertava em suas amigas.
Mas nenhum dos dois sabia o que os anjos os reservavam. A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança. Tristan e Ivy passam, então, a acreditar que foram feitos um para o outro.
“Ivy acreditava nele, e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, Eu te amo Tristan”.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Beijada por um Anjo é o primeiro livro de uma trilogia e o mais novo lançamento da editora Novo Conceito. Nele, a autora Elizabeth Chandler prende o leitor em uma narração envolvente e emocionante, enquanto faz Ivy acreditar e sentir novamente os anjos… E claro, Tristan.
                      
                        ******************
O livro é bom, a trama até prende de fato o leitor...(lembrando que já li a trilogia completa)...mas falta paixão...afinidade...pra não dizer química entre os personagens principais da história (Ivy e Tristan)...o que deixa o texto sem graça...sem graça...

No segundo volume da série Ivy sente uma "paixonite" por Gregori (enteado de sua mãe)...e acredite se quiser....rolou mais química entre eles...(até torci pra que ela ficasse com ele), do que por ela e Tristan durante a trilogia toda...

Mais enfim, é recomendado pra "todas" as idades, já que é literalmente um livro "normo"...e sem maiores revelações.


A série é composta por:


1. Beijada por um anjo
2. A força do Amor 
3. Alma gêmeas
4. Transição (ainda não publicado)

Gena Showalter - Senhores do Submundo

Senhores do Mundo Subterrâneo
Esta série é "maravilhosa"..


“Quando Pandora foi escolhida pelos Deuses do Olimpo como protetora de dimOuniak, uma caixa sagrada que continha demónios tão destrutivos ao ponto de não poderem ser confiados ao Inferno, os guerreiros responsáveis pela guarda pessoal do Rei dos Deuses, sentiram-se ultrajados. Determinados a provar o seu valor, estes Guardiões roubaram a caixa e, involuntariamente, libertaram os demónios.
Incapazes de recuperar a caixa de Pandora que, após isso desapareceu, os Deuses, em retaliação e para prevenir uma maior destruição do Mundo, os amaldiçoam. A partir daquele momento, cada um dos guerreiros iria guardar em seu corpo, e para toda a eternidade, um desses demônios, e assim surgem os Senhores do Submundo.”
Já li até o 6º volume da série...peguei os mesmos através do blog "Romances Sobrenaturais", e digo todos são ótimos, eis que as histórias são cheias de aventura, paixão, busca por libertação e amor incondicional...e o que não poderia faltar claro... são super...ultra mega .....hot...
Além de disponível em blogs a saga também esta sendo publicada através da editora Harlequin Books...que até o presente momento já publicou os três primeiros volumes...que recomendo com toda certeza... 







Gena Showalter é uma das minhas escritoras favoritas....juntamente com Lara Adrian e JR Ward....claro.