O amor aqui é sempre bem-vindo!!!

Bem vindo!


Obs: Não posto livros!!! No entanto recomendo diversos blogs que postam...ótimos blogs por sinal.



terça-feira, 24 de maio de 2011

Amante Liberto - JR WARD



Este livro, que a propósito era muito, muito, aguardado pelas fãs da Irmandade da Adaga Negra, disse de fato pra que veio, posto que é maravilhoso, sensacional, superando até minhas expectativas (tá sei sou suspeita pra falar algo sobre a série, uma vez que, sou apaixonada pela mesma), o livro aborda não só a descoberta do "amor" por Vishous, como também, os encontros e desencontros dos Irmãos Phury e John...

Devorei o livro...Vishous ainda que adepto do BDSM, é extremamente gentil com a Jane, fofo, gostoso, meigo...e apaixonante!

Jane por sua vez é uma mulher muito bem resolvida, decidida, que não fica tendo crise de existência porque descobre que o "amor" da vida dela é um vampiro...é isso ai Jane, quando se ama se aceita o parceiro como ele é ...gostei dessa atitude dela...mil pontos para nossa mocinha..rsrs.

E, pra que não restem dúvidas ...até o presente momento este, juntamente com Amante Sombrio, são os dois volumes da série que mais me agradaram, na base dos 99,1%...amei esta nova face do Vishous...mostrou um cara (vampiro) de verdade que sabe o que quer, e o que fazer para alcançar seu objetivo...fantástico.

Recomendadissímo!!!

P.S: A única coisa que não me agradou muito é que fiquei apaixonada pelo Vishous...quero ele pra mim!!!

*bjs meninas e até a próxima.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário