O amor aqui é sempre bem-vindo!!!

Bem vindo!


Obs: Não posto livros!!! No entanto recomendo diversos blogs que postam...ótimos blogs por sinal.



sexta-feira, 4 de março de 2011

Trilogia: Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler


Que menina não quer o amor do garoto mais popular da escola? Qual delas não sonha com um romance de contos de fadas? Na verdade todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Sem se importar com o que os outros pensavam de sua crença, ela era capaz de ficar horas e horas conversando com eles… Encontrava a paz. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
Em outro ponto da cidade, estava Tristan Carruthers – um lindo garoto que fazia parte da equipe de natação da escola de Stonehill. Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da região. Todas não, quase todas. Tristan não exercia sobre Ivy o mesmo encantamento que despertava em suas amigas.
Mas nenhum dos dois sabia o que os anjos os reservavam. A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança. Tristan e Ivy passam, então, a acreditar que foram feitos um para o outro.
“Ivy acreditava nele, e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, Eu te amo Tristan”.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Beijada por um Anjo é o primeiro livro de uma trilogia e o mais novo lançamento da editora Novo Conceito. Nele, a autora Elizabeth Chandler prende o leitor em uma narração envolvente e emocionante, enquanto faz Ivy acreditar e sentir novamente os anjos… E claro, Tristan.
                      
                        ******************
O livro é bom, a trama até prende de fato o leitor...(lembrando que já li a trilogia completa)...mas falta paixão...afinidade...pra não dizer química entre os personagens principais da história (Ivy e Tristan)...o que deixa o texto sem graça...sem graça...

No segundo volume da série Ivy sente uma "paixonite" por Gregori (enteado de sua mãe)...e acredite se quiser....rolou mais química entre eles...(até torci pra que ela ficasse com ele), do que por ela e Tristan durante a trilogia toda...

Mais enfim, é recomendado pra "todas" as idades, já que é literalmente um livro "normo"...e sem maiores revelações.


A série é composta por:


1. Beijada por um anjo
2. A força do Amor 
3. Alma gêmeas
4. Transição (ainda não publicado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário