O amor aqui é sempre bem-vindo!!!

Bem vindo!


Obs: Não posto livros!!! No entanto recomendo diversos blogs que postam...ótimos blogs por sinal.



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Uma Estranha Vingança e O Imortal - Aránzazu Rodriguez


Alex abriu os olhos, sentindo o sangue correr cálido por seu peito. O tiro não tinha roçado o coração, mas a ferida era mais que suficiente para matá-lo, e o momento não demoraria a chegar. A cada respiração ficava mais difícil manter-se consciente, mas continuou lutando enquanto amaldiçoava aquele desejo desesperado que o impedia de abandonar-se nos braços da morte. Uma parte dele continuava esperando que ela aparecesse, o beijasse e dissesse que tudo era um engano e que o amava.
Há mais de duzentos anos Alex vaga pela terra. Traído, morreu às mãos de quem mais amava, e vive esperando a oportunidade de ressarcir-se disso. Estamos ante um homem que fez da vingança sua meta, seu motivo para seguir existindo. E quando a oportunidade chega… Elisa é uma jovem normal e simples, acossada pelas lembranças de um passado que não lhe pertence. Ingênua e inocente, não chegou nem a vislumbrar tudo o que a espera. Sua pacífica e agradável vida se vê sacudida até os alicerces quando um homem misterioso começa a visitá-la… Seus caminhos se encontram, e surge a magia.
 O ar entre os dois voltou a ficar tenso. Elisa notou seu olhar acariciando-a, despindo-a mentalmente. Um calafrio de desejo a percorreu ao mesmo tempo em que todo seu corpo se retesava de desejo. Não entendia por que, nunca antes tinha acontecido nada parecido com ela… mas o desejava. Deus a ajudasse, desejava a ele, confuso, estranho e inquietante. Ao estranho que penetrava em seu quarto. Aproximou-se só para que ele desse um passo atrás.
- Se continuar me olhando assim - disse com a voz rouca. - vou fazer amor com você. E tendo em conta que até há dez minutos pensava que era um sonho não acredito que queira chegar a esse tipo de intimidade.”
Este livro é muito bom, vale a pena ler, peguei o mesmo no blog Romances Sobrenaturais...juntamente com o segundo:




“Gabriel entrou na calidez de seu toque, aspirou seu perfume. Abraçou-a contra ele, agasalhando-os com a colcha para conservar o calor que emitiam seus corpos entrelaçados. Ele enterrou a cabeça entre os cachos de Dafne e ela o abraçou ainda mais forte. As pernas de ambos se enredaram em um afã por estar ainda mais perto, mais juntos.
Gabriel sentiu como suas respirações se compassavam, seus corações pulsando no mesmo ritmo. Eram um. Recordou de como havia se sentido quando a viu nos braços de seu inimigo, e as palavras escaparam atropeladamente de seus lábios antes que pudesse contê-las:
- Não sei o que faria se a perdesse… - confessou – Vi você e pensei que a mataria, e só pude pensar que nada tinha sentido…
- Gabriel… - mas ele continuou antes que pudesse voltar a interrompê-lo.
- Não posso perder você - falou contra seu ouvido. - Não posso deixá-la ir - beijou-a, olhando-a nos olhos. - Não posso viver sem você. Deus… - fechou os olhos durante um segundo. – Amo você.”

Recomendadissímos!!!

2 comentários:

  1. sabe se já saiu o terceiro livro da série e como é o nome, ou não ?

    ResponderExcluir
  2. Tô órfã dessa série...muito boa!
    Será que vai ter o 3º livro? Poxa, a história de Kai podia ser explorada se houver continuação.

    ResponderExcluir