O amor aqui é sempre bem-vindo!!!

Bem vindo!


Obs: Não posto livros!!! No entanto recomendo diversos blogs que postam...ótimos blogs por sinal.



segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Irmandade da Adaga Negra

Gente...tenho certeza que não preciso dizer NADA a respeito desta série...(infelismente até o momento só foram publicados 04 livros de 09)...haja vista que esta fala por si mesma...


É simplismente...DEMAIS...MARAVILHOSA...e claro que não poderia deixar de ser hot...muito hot e sensual...


Lembrando sempre, que se você não é um aficcionado pelo tema (vampiros), não vai curtir o livro...mas se você ama o sobrenatural, ainda mais quando vem junto no pacote...homens lindos, fortes, protetores e possessivos...então vá em frente e leia...sem medo...pois tenho certeza que você vai AMAR.


Bom, eu já comprei os três primeiros livros...neste momento estou lendo o quarto livro, que a propósito...é animal...mas assim que acabar de ler...comento mais...claro que sempre respeitando o elemento surpresa do livro.



Eu quero um desse pra mim...please!!!

Um comentário:

  1. Já li toda a coleção até o livro da Payne, são M A R A V I L H O S O S S S S S S!!!!

    ResponderExcluir